Mais Lidas

Bruno Miranda, o Borat, publica primeira foto em sua rede social e pode ir para enfermeira

Ele foi baleado após uma briga de trânsito

Bruno, o Borat de Amor e Sexo
Bruno, o Borat de Amor e Sexo -
Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', publicou sua primeira selfie no Instagram, neste domingo. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência após ser baleado ao se envolver em uma confusão de trânsito com um policial militar, na Zona Oeste do Rio.
As informações sobre o estado de saúde de Borat foi passado por Mariana Melgaço de Mello, médica e mulher dele, através do Instagram Stories. Ele deve sair do CTI (Centro de Terapia Intensivo) para a enfermaria. Bruno está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
"De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva", dizia o comunicado.