Na Gardênia Azul

Vizinhos pegam tarado

16/01/14 01:28
atualizado em 16/01/2014 03:25

Estuprador invade a casa da sobrinha de MV Bill, que conseguiu escapar e pedir socorro

O rapper MV Bill usou o Twitter na manhã de ontem para denunciar uma tentativa de estupro sofrida por sua sobrinha, terça-feira, na Favela Gardênia Azul, comunidade de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com ele, um homem teria se aproveitado do fato de a menor de 12 anos estar sozinha para invadir a casa e tentar violentá-la, usando uma faca para ameaçar a vítima.

Segundo MV Bill, a garota - que esperava a mãe chegar do trabalho - teria conseguido se desvencilhar do tarado e pulado a janela do quarto aos berros, chamando atenção de vizinhos. O suspeito, que tem 25 anos, foi espancado e imobilizado por moradores da comunidade.

"Sei que é errado fazer justiça com a própria pistola, mas dá vontade de virar exterminador de estuprador de criança!", escreveu MV Bill no Twitter.

O texto teve vários compartilhamentos. O rapper recebeu inúmeras mensagens de apoio de internautas, mas também foi repreendido por falar em ‘justiça com a própria pistola'. MV Bill também divulgou imagens da prisão do acusado, feitas por moradores da Gardênia Azul.

O rapaz foi levado para a 32ª DP (Taquara) e preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. A mãe da menina e vizinhos que teriam escutado os gritos da vítima já prestaram depoimento na delegacia. A menor fez exame de corpo de delito.

MV Bill alertou ainda para a possibilidade de o acusado ter violentado um menino dias atrás. Ainda de acordo com o rapper, o rapaz foi reconhecido como morador da Cidade de Deus.

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.