Plantão de Polícia

Suspeito de ser miliciano é preso

24/07/12 23:57
atualizado em 25/07/2012 03:49

Ele é acusado de envolvimento em um assassinato

Um suspeito de integrar milícia que atua em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, foi preso ontem por policiais da Divisão de Homicídios (DH), na localidade de Alagados.

Ramon Cristiano Teixeira é acusado de participação em um assassinato e de duas tentativas de homicídio em 2011.

Os agentes chegaram a um terreno, a alguns quilômetros da Praia de Sepetiba, que seria usado como cemitério clandestino pela quadrilha. Um corpo foi encontrado e uma retroescavadeira teve que ser solicitada para auxiliar na busca a outros restos mortais.

Durante a operação, Robson Moura da Silva foi visto pulando um muro. Depois de consulta ao sistema de dados da Secretaria de Segurança, os agentes constataram que havia um mandado de prisão pendente contra ele, que também foi preso.

O objetivo da ação de ontem era cumprir seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, em continuidade à Operação Snake, deflagrada no início do mês. No último dia 5, um policial da ativa e outro da reserva, também acusados de integrar a milícia, foram presos. Até agora, outros integrantes do bando foram identificados pela equipe da DH apenas pelos apelidos.

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.