Mudança de sexo

Plantão de Polícia

Pedreiro apaixonado faz amor com égua

Reprodução
07/10/10 00:15
atualizado em 07/10/2010 06:31

Taradão fazia sexo animal quando foi em cana

São Paulo - Com as calças arriadas e em cima de um caixote, um homem com inusitados hábitos sexuais acabou preso. O pedreiro de 56 anos foi visto nessa posição vexatória, por volta das 19h30 de terça-feira, no bairro Cândido Portinari, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, transando com uma égua de 5 anos de idade, no estábulo de seu vizinho.
Quando chegou ao celeiro para verificar o barulho que o animal emitia, o dono da propriedade viu o safado atracado com a égua. O homem conseguiu imobilizar o pedreiro, que tentou mas não conseguiu correr - justamente porque suas calças estavam abaixadas.
A PM foi acionada e, ao aparecer no local, encontrou diversas pessoas segurando o maníaco, que estava nervoso. Para ter acesso ao lugar onde ficava o animal, o descarado teve de quebrar um dos muros de sua própria casa, vizinha à propriedade.
Na delegacia, o pedreiro foi autuado por atos obscenos, com o agravante de ter invadido uma casa. Em seu depoimento, ele contou que há algum tempo mantinha relações sexuais com a égua e afirmou não imaginar que poderia ser visto por outras pessoas durante os momentos de ‘amor' com o animal.
Depois de assinar o boletim de ocorrência, o pedreiro foi liberado e vai responder em liberdade. Terá de ser forte como um cavalo para aguentar a gozação dos vizinhos.



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.