Mudança de sexo

Plantão de Polícia

Mulher é morta em Queimados

21/06/13 23:58
atualizado em 22/06/2013 02:34

Publicitária pode ter sido abusada pelos bandidos

Uma publicitária de 25 anos foi encontrada morta com um tiro na testa ontem, em Queimados, na Baixada Fluminense. O corpo de Patrícia Gomes Ávilla estava na Estrada do Campo Alegre, no bairro Belmonte. Uma cápsula foi achada no local. Segundo o delegado Daniel Mayr, da 55ª DP (Queimados), a vítima teria sido abusada sexualmente antes de ser morta, pois a bermuda que usava foi vestida do avesso.

"Vamos investigar essa possibilidade e tentar identificar os criminosos", afirmou o delegado, informando que uma testemunha que teria ouvido o disparo já prestou depoimento.

De acordo com policiais do 24º BPM (Queimados) que estiveram no local, familiares contaram que a vítima foi sequestrada na noite da última quinta-feira, quando abastecia o seu Palio Prata em um posto de gasolina no Largo do Bicão, na Vila da Penha. Ela saiu de casa com destino a um centro de estética em Irajá, na Zona Norte.

O carro da publicitária - que era namorada de um empresário, proprietário de uma grande concessionária de veículos que fica em Vila Valqueire,na Zona Oeste - foi levado pelos criminosos e encontrado em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Policiais do 33º BPM (Angra) chegaram a trocar tiros com dois suspeitos que estavam no carro da vítima, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.