Mudança de sexo

Plantão de Polícia

Falso taxista é preso por estupro

26/08/11 00:24
atualizado em 26/08/2011 02:26

Maníaco foi achado após denúncia de uma vítima

Um falso taxista foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, por policiais da 32ª DP (Taquara). Acusado de estuprar mulheres em motéis da Zona Oeste, André Leonardo da Silva Valores, 31 anos, foi capturado em Cascadura, na Zona Norte. Segundo a polícia, André se passava por motorista da praça para atacar as vítimas.

O estuprador foi identificado após denúncia de uma das vítimas. A mulher, de 26 anos, foi atacada pelo falso taxista na madrugada do último sábado. Ela saiu de uma festa no Largo do Tanque, em Jacarepaguá, e pegou o táxi dirigido por André - um Fiat Siena. A jovem contou que foi vendada pelo criminoso e levada para um motel em Campinho, onde acabou estuprada.

Segundo o delegado Maurício Mendonça, quando uma vítima entrava no táxi, André a ameaçava com uma pistola de brinquedo, a amordaçava e levava para motéis, onde cometia o estupro. O bandido ainda oferecia R$ 5 às vítimas para que elas retornassem para casa de ônibus.

Após diligências a motéis da região, a polícia localizou o estabelecimento, na Estrada Intendente Magalhães. Os agentes tiveram acesso às imagens do motel e descobriram a placa do carro do suspeito.

De acordo com o delegado, o táxi havia sido roubado em abril, na área da 30ª DP (Marechal Hermes) .Dentro do veículo os policiais encontraram celulares e cartões de crédito, que a polícia suspeita que sejam de outras vítimas do maníaco.

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.