Mudança de sexo

Meu Deus, imagina a TPM!

Essa gata tem duas pererecas entre as pernas

Reprodução Internet
12/01/12 01:18
atualizado em 12/01/2012 04:07

É a mulher-sushi: tem que comer com dois pauzinhos. 'Ela é meu sonho de consumo', empolga-se Mr. Catra

A história de uma inglesa de 27 anos, revelada em um programa de televisão do Reino Unido, mexeu com a cabeça de homens e mulheres no mundo todo. Hazel Jones contou ter duas vaginas e garantiu que, apesar de sofrer mais com as cólicas e a tensão pré-menstrual (TPM), considera a dose dupla uma experiência incrível. O funkeiro Mister Catra classificou como um sonho de consumo encontrar uma parceira que venha com esse adicional de fábrica. Já o cantor Wando, o rei das calcinhas, fez um alerta aos ‘cuecas': tem que se garantir muito para encarar essa aí.

"Que delícia! Não tenho nem palavras, é meu sonho de consumo... Causa menos problema porque em uma mulher só, você tem duas. E uma perereca não vai ter ciúme da outra. É bom também porque ela não vai cansar. Adoraria ter uma dessas no meu harém", empolga-se Mister Catra.

Hazel contou ter perdido a virgindade duas vezes, deixando claro que tudo funciona em perfeitas condições, o que animou ainda mais a galera. "Podendo usar as duas é bacana, porque o cara pode escolher. Mas tem homem que não está dando conta nem de uma, para dar conta dela tem que ser super-homem. É bom que não precisa ter amante, se pensar em amante é um imbecil", aconselha Wando, que se garante: "Com certeza eu daria conta. Tem o endereço dela?".

‘Assim que eu descobri, disse que era incrível'

Hazel Jones só foi diagnosticada com a dupla vagina - uma fica ao lado da outra - aos 18 anos. Ela notou ter algo diferente quando começou a menstruar e "sangrava por um lado e depois pelo outro", segundo reportagem do jornal The Sun.

Um namorado da jovem também a alertou que havia notado algo diferente nela. "Assim que eu descobri o que era, disse a todos que era incrível!", contou Hazel, que não se inibe quando alguém pede para ver. "Se for mulher, eu mostro".

A jovem tem dois úteros, o que é raro, mas não tão incomum quanto ter duas vaginas. Geralmente, as portadoras do chamado útero didelfo têm um único canal, mas, no caso de Hazel, há uma divisão, fazendo com que existam duas vaginas.

Tem prós e contras

A funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, a princípio duvidou da história da inglesa Hazel Jones. Mas depois de se ‘inteirar' sobre o caso, ela analisou os prós e os contras e concluiu que não gostaria de ser como a gringa. "É tudo em dobro, pode ter coisa muito chata, como ficar menstruada duas vezes, mas também pode fazer mais sexo. Mas não gostaria de ter", diz a cantora.

‘Melhor ter uma bonita'

A modelo, apresentadora e escritora Ângela Bismarchi, que já viveu a experiência de perder a virgindade duas vezes por ter feito cirurgia de reconstituição do hímen, acha o caso da inglesa bizarro: "Foge do padrão, é melhor ter uma bonita do que duas feias, porque aí vira atração tipo de circo. Mas num ponto ela esta igual à mim, porque perdeu a virgindade duas vezes. E a segunda vez foi ainda melhor".

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.