Mudança de sexo

Zona Oeste pega fogo

Dois mortos em Campo Grande

18/08/11 00:09
atualizado em 18/08/2011 03:13

Polícia investiga se vítimas são ligadas à milícia

A guerra entre milicianos na Zona Oeste do Rio ganhou outro capítulo sangrento na manhã de ontem. Dois homens foram mortos com vários tiros na Favela da Carobinha, em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Lúcio Alexandre Araújo, 40 anos, e Felipe Bento Alves, 19. A polícia não tem pistas dos assassinos.

Os corpos foram encontrados por moradores por volta das 9h30, na Rua Maranhense. Eles acionaram os policiais do 40º BPM (Campo Grande), que correram até o local para evitar que documentos e outros pertences das vítimas fossem roubados.

As duas mortes foram registradas na Divisão de Homicídios, que periciou o lugar ainda na manhã de ontem. Informações preliminares colhidas pelos investigadores indicam que tanto os assassinos quanto os mortos são integrantes de milícias que atuam na região. No entanto, não há comprovação de que as vítimas atuassem como paramilitares.

Parentes de Lúcio Alexandre e Felipe Alves serão chamados para prestar depoimento ainda nesta semana. A polícia tenta também localizar testemunhas do crime.

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.