Problemão

Dia de pegar a rota de fuga do Centro do Rio

18/11/13 00:12
atualizado em 18/11/2013 02:10

Com trecho da Rodrigues Alves fechado, caminhos alternativos evitam engarrafamento

A prefeitura recomendou rotas alternativas para quem precisar circular de carro pela cidade hoje - primeiro dia útil com a Avenida Rodrigues Alves fechada no trecho entre a Avenida Professor Pereira Reis e a Rua Silvino Montenegro. A sugestão principal da Secretaria Municipal de Transportes é utilizar os caminhos pelos bairros de Benfica e São Cristóvão, para acessar a Tijuca, a Zona Sul (via Túnel Rebouças) e o Centro, sem transitar na área mais impactada pelas alterações.

Para quem for da Avenida Brasil para o Centro, é recomendável utilizar a Rua Célio Nascimento (acesso à Benfica), Viaduto Agenor de Oliveira (Viaduto da Mangueira), Radial Oeste e Praça da Bandeira.
Da Linha Vermelha para a Tijuca, o trajeto é Campo de São Cristóvão, General Herculano Gomes, Viaduto Oduvaldo Cozzi e Avenida Maracanã.

Da Avenida Brasil para o Túnel Rebouças a rota alternativa é passar pela Rua Bela, Viaduto Professor Rufino de Almeida Pizarro, Elevado Paulo de Frontin e Túnel Rebouças.

Do Centro para a Linha Vermelha, é preferível utilizar a Presidente Vargas, Praça da Bandeira, Rua Ceará, Rua Francisco Eugênio, Avenida Rotary Internacional, Avenida do Exército e Campo de São Cristóvão. Já quem tem como destino a Avenida Brasil é recomendável utilizar o Viaduto Ataulfo Alves.

 



© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.