Mudança de sexo

'Hollywood pornô'

Brasileirinhas está de pé, firme e forte

05/04/11 00:24
atualizado em 05/04/2011 04:42

Dono garante que não para e já sonha até com a milionária Maria

Fãs do gênero pornô se mobilizaram, ontem, pela Internet, após a notícia de que a Brasileirinhas, a maior produtora de filmes eróticos do País, iria fechar. O motivo seria um assalto sofrido pelo dono da empresa, Clayton Nunes. Ele, no entanto, desmente a informação e garante que a "Hollywood do vuco-vuco" segue firme e forte.

"Ninguém da minha família foi assaltado. Nós também não vamos fechar. Não sei de onde surgiu essa história. Inclusive, já estou com o catálogo com os lançamentos para o mês de maio. Amanhã (hoje), ele vai chegar aos vendedores para que escolham os filmes", garante Clayton, que tem até planos grandiosos para aumentar a liquidez da sua empresa. "Queria convidar a Maria do Big Brother para fazer um filme, mas agora vai ficar difícil porque ela está milionária. Vou esperar ela gastar um pouco do dinheiro para fazer o convite".

O nome do reality show serviu, inclusive, de inspiração para um filme da produtora que será lançado nas locadoras na próxima sexta-feira: o BBB - Belas Bundas Brasileiras, que tem participação da atriz Fernanda Franklin. "Neste mês de abril, vamos lançar também o novo filme da Márcia Imperator. Além disso, estamos negociando com algumas celebridades, mas não posso divulgar", diz Clayton.

Lamento do concorrente

O suposto fechamento da produtora Brasileirinhas causou comoção e foi um dos temas mais comentados no Twitter, ontem. Alguns fãs do gênero pornô foram ainda mais longe e pensaram em um homenagem, no mínimo, curiosa: uma "masturbação coletiva". Outros pediram um minuto de silêncio pelo fechamento da empresa.

Concorrente da Brasileirinhas, a Buttman HD também expressou seu descontentamento no Twitter: "O quê, nossa concorrente @brvod fechou?! Esperamos que não. É sempre bom termos produtoras fortes no mercado". Mas, para alegria do mundo pornô, a notícia do fechamento não passou mesmo de gozação.

Comentários

Escrever comentário


Ainda não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!


Nota: Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
O Meia Hora reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada.




© Copyright Editora O DIA S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O DIA.